sexta-feira, 26 de novembro de 2010

IV CONCURSO MISS SIMPATIA MELHOR IDADE DA ASSUFEL


Miss Simpatia da Melhor Idade 2010: Lourdes Benedicta do Nascimento

As escolhidas juntamente com a equipe do Centro de Conviivência (Auxiliar kátia, Técnica Tatiana e educadora Edilce)

As candidatas escolhidas e a premiação
Segunda Princesa: Sílvia Helena Nardi

Primeira Princesa: Maria Amália da Silva Caro
Miss Simpatia: Lourdes Benedicta Nascimento


Lourdes Benedicta do Nascimento

Maria Amália da Silva Caro


Sílvia Helena Nardi

O Presidente da Associação Suzano Feliz Ebel Liciburg com as candidatas escolhidas


O público prestigiou o evento e pode também eleger a Miss Simpatia 2010, a Primeira Princesa e a Segunda Princesa


O IV Concurso Miss Simpatia Melhor Idade da Assufel teve como cenário a belíssima Chácara Santa Clara em Biritiba Mirim. As candidatas senhoras acima de 60 (sessenta) anos de idade fazem parte do Centro de Convivência É Tempo de Sorrir e Cantar da Associação Suzano Feliz.
Pelo quarto ano consecutivo a Assufel realiza o evento que tem como premissa a simpatia das participantes com a devida valorização do ser humano.
O eventou contou com a participação dos seguintes parceiros: SATIE CABELEREIROS que proporcionou o Dia da Beleza para as participantes, ÓCULOS MANIA que doou óculos de sol para todas as participantes e TAKARA BEAUTY que doou kits de perfumes e um secador profissional para o evento.

PALESTRA RUMO AO PRIMEIRO EMPREGO



Os adolescentes do curso de Auxiliar Administrativo Arteiros A Arte de Administrar e equipe da Assufel participaram da Palestra intitulada RUMO AO PRIMEIRO EMPREGO. A palestra contou com a participação do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Negócios e Turismo Sr. Mauro Vaz, do Dr. Emprego e do consultor da faculdade a distância UNOPAR, o qual agregou conhecimentos e vivências para este público .

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CURSO DE INICIAÇÃO PROFISSIONALIZANTE - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ARTEIROS- A ARTE DE ADMINISTRAR


Adolescentes participantes do Curso de Auxiliar Administrativo, juntamente com a equipe da Assufel (coordenadora técnica Tabata Thais Trinca e Instrutora Gislaine das Graças Silva)















O Curso de Auxiliar Administrativo - Arteiros - A Arte de Administrar vem sendo executado pela Associação Suzano Feliz, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Negócios e Turismo desde julho de 2010 e atende adolescentes na faixa etária de 15 a 17 anos. O objetivo do curso é qualificar e capacitar o adolescente para ingresso no mercado de trabalho.A Igreja Missionária da Cidade Edson, localizada na Rua Baruel nº 1336, cedeu as dependências para realização do curso que acontece três vezes por semana (2ª, 4ª e 6ª feiras), nos períodos matutino e vespertino.