sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ESPORTE


ENTREGA DE CERTICADOS PELA PARTICIPAÇÃO NO CAMPEONATO PROMOVIDO PELA LIGA MUNICIPAL DE FUTEBOL NAS CATEGORIAS FRALDINHA E DENTE DE LEITE


Coordenadora Jacqueline e participantes do projeto

Coordenadora de esportes de base Jacqueline Fujita representando a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de Suzano

Sorteio de 02 bicicletas para os participantes

Participantes do projeto Criança é Dez da Associação Suzano Feliz em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.


O evento que aconteceu no dia 27/08/2010 no salão do Campo XIII de Maio no Monte Cristo contou com a presença do Presidente da Associação Suzano Feliz Ebel Liciburg, equipe da Assufel, Presidente do Campo XIII de Maio, Presidente do Campo Suzanópolis, representante da Liga Municipal de Futebol e representante da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação. Contamos também com a colaboração da comunidade e da Fundação Orsa que doou bolos para o evento.

A Associação Suzano Feliz tem como objetivo fomentar e democratizar o acesso à prática esportiva e de lazer, do esporte de base na modalidade Futebol de campo, promovendo dessa forma a inclusão social; de saúde; a preservação de valores morais e o civismo; a valorização das raízes e heranças culturais; a conscientização de princípios sócio-educativos, aquisição de valores de direitos e deveres; a solidariedade; o aprimoramento do desenvolvimento psicomotor; e melhora do condicionamento físico.


terça-feira, 24 de agosto de 2010

MEIO AMBIENTE



CAFÉ AMBIENTAL
O café ambiental promovido pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente tem por objetivo aprimorar o canal de comunicação entre o Poder Público e a Sociedade Civil, possibilitando maior transparência da gestão ambiental do Estado.


O evento aconteceu no dia 24/08/2010 na sala do CONSEMA na Secretaria Estadual do Meio Ambiente em São Paulo. A mesa do café foi composta por autoridades e teve a participação do Secretário Estadual do Meio Ambiente Xico Graziano, Neto da Fundação Florestal, Malu do Criança Ecológica e ambientalistas. A Associação Suzano Feliz participou do evento.


Presença da advogada e coordenadora geral Tatiana Cavalheiro Liciburg da Associação Suzano Feliz e do ambientalista e Presidente da Assufel Ebel Liciburg