sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ALMOÇO À ITALIANA



O Almoço à Italiana aconteceu no dia 17/09/2010 no salão social da Associação Suzano Feliz e contou com a presença dos participantes do centro de convivência para idosos.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MEIO AMBIENTE








AÇÃO AMBIENTAL

A ASSOCIAÇÃO SUZANO FELIZ- ASSUFEL acredita que a educação ambiental deve ser voltada para a transformação social, com enfoque de uma perspectiva de ação holística que relaciona o homem, a natureza e o universo, tomando como referência que os recursos naturais se esgotam e que o principal responsável pela sua degradação é o homem.

Desta forma, atuamos ambientalmente buscando fortalecer a importância de padrões ambientais adequados e estimular uma crescente consciência ambiental, com a sensibilização, mobilização e disseminação de informações ambientais.

PLANTIO DE MUDAS

Ação que envolveu a participação dos beneficiários do projeto centro de convivência da terceira idade e equipe da Associação Suzano Feliz visando minimizar o problema do aquecimento global.

Objetivos da ação:

  • Comemorar o Dia 21 de setembro conhecido popularmente como o Dia da Arvore;

  • Conscientização ambiental em seus múltiplos aspectos;

  • Ampliar a área arborizada na comunidade do entorno;

  • Melhorar o clima no Município de Suzano;

  • Amenizar os dramáticos efeitos do aquecimento global por meio da produção de mais oxigênio e da absorção do gás carbônico;

  • Amenizar o aquecimento global.