sábado, 1 de outubro de 2011

PROJETO DE INICIAÇÃO PROFISSIONALIZANTE PARA ADOLESCENTES





A ASSUFEL realizou no dia 01/10/2011 a entrega de certificados para os adolescentes do projeto Arteiros- A Arte de Administrar. O evento aconteceu na sede da Igreja Missionária da Cidade Edson.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SEMINÁRIO JOVEM APRENDIZ













A ASSOCIAÇÃO SUZANO FELIZ - ASSUFEL participou com a sua equipe e os adolescentes do seu projeto de iniciação profissionalizante do seminário jovem aprendiz realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a SMPCIS. O evento teve como objetivo divulgar a Lei do Aprendiz, que regulamenta o trabalho para jovens com idade entre 14 e 24 anos e sensibilizar os empresários para o seu cumprimento.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

HOMENAGEM A ASSUFEL






A Prefeitura Municipal de Suzano, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade homenageou a Associação Suzano Feliz pelos relevantes serviços prestados a comunidade da terceira idade no ano de 2011. O evento aconteceu no casarão das Artes e a educadora social Maria Edilce Okuhara recebeu o Certificado das mãos da Presidente do Conselho Municipal do Idoso (Comid) e diretora de Promoção Social da Prefeitura, Terezinha Ferreira.